GERAIS

  1. Os preços disponibilizados podem ser alterados sem aviso prévio.
  2. A Infotecla.pt não se responsabiliza por eventuais erros nos preços publicados no site e pela validade das descrições dos produtos, assim como das fotografias, visto que esta informação provém dos nossos fornecedores. Actualizamos a informação diariamente por forma a garantir que todos os nossos produtos têm a informação correta e actualizada, minimizando assim quaisquer situações de eventuais erros que possam ocorrer.
  3. A disponibilidade indicada nos artigos poderá sofrer alterações devido a eventuais problemas ocorridos durante o transporte e entrega da encomenda ou por ruptura momentânea de stock, sendo que o cliente será informado dessas alterações.
  4. Os dados recolhidos na altura do registo do cliente, destinam-se exclusivamente para o processamento da encomenda e, nunca serão facultados a terceiros.
  5. Todos os nomes, logótipos e marcas registadas apresentadas neste site são propriedade dos seus respectivos detentores.

PAGAMENTO & ENVIOS

Informações de Entrega

Todas as encomendas serão enviadas e processadas apenas em dias úteis, sendo que não serão enviadas encomendas durante os fins-de-semana ou feriados.

Uma encomenda realizada durante um fim-de-semana ou feriado, será processada no dia útil seguinte.

As encomendas deverão chegar ao destino entre 1-3 dias úteis para Portugal Continental e 1-7 dias úteis para os Arquipélagos, após envio.

As encomendas expedidas pela Infotecla.pt e que por qualquer motivo (ausência, morada errada, etc) não tenham sido entregues ao cliente, este deve efectuar a reclamação até 30 dias após a expedição, caso contrário a encomenda será dada como perdida e o cliente não terá direito a qualquer crédito relativo à encomenda.

Qualquer alteração às informações da encomenda, após a submissão da mesma, deverá ser comunicada por email (encomendas@infotecla.pt) e desde que a encomenda não tenha sido expedida. Caso a expedição já tenha ocorrido poderão ocorrer custos adicionais.

Informações de Pagamento

As encomendas só serão processadas depois da confirmação da boa cobrança das mesmas e serão enviadas para a morada solicitada na altura do pedido, pelo que não é possível garantir a disponibilidade dos artigos até ao inicio do respectivo processamento da encomenda.

Os portes de envio são grátis para todos os pedidos realizados na nossa página.

Caso os artigos não estejam em stock por serem artigos pedidos por encomenda, poderá ser solicitado uma sinalização de forma a proceder ao pedido do artigo em questão ao fornecedor.

A Infotecla.pt reserva-se no direito de cancelar unilateralmente as eventuais encomendas, cujo preço final esteja errado ou desactualizado ou sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento ou erro tipográfico dos artigos publicados.

O cliente será avisado desse facto antes do pagamento ter sido efectuado, no entanto caso o pagamento já tenha sido realizado o cliente será reembolsado na totalidade.

A Infotecla.pt reserva-se no direito de cancelar as eventuais encomendas, cujo pagamento não tenha sido efectuado no prazo de 3 dias úteis, após a data de realização das mesmas.

Meios de Pagamento

Temos ao dispor dos nossos clientes as seguintes formas de pagamento:

  • MBWay

Os pagamentos por MBWay têm de ser efectuados num prazo máximo de 3 dias, se tal não acontecer consideraremos a encomenda anulada. Ao realizar o pagamento total da encomenda, deverá identificar a transacção com o  ID da ENCOMENDA + SEU NOME.

  • Transferência Bancaria

Os pagamentos por transferência bancária têm de ser efectuados num prazo máximo de 3 dias, se tal não acontecer consideraremos a encomenda anulada. Após realização do pagamento total da encomenda, deverá ser enviado o comprovativo de pagamento acompanhado do ID da encomenda para encomendas@infotecla.pt.

DEVOLUÇÕES

Prazo para devolução e/ou troca da encomenda, desde que, se encontre nas mesmas condições em que o recebeu: 14 dias.
O utilizador/cliente tem o direito de proceder à devolução/troca do artigo adquirido, no prazo de 14 dias a contar do dia em que recebeu o artigo.
Para tal deverá notificar a infotecla.pt para o  e-mail: encomendas@infotecla.pt
A encomenda deverá ser remetida completa, exactamente como foi recebida e com toda a documentação entregue. A embalagem e todo o seu conteúdo deverão ser enviados para a morada fornecida.
Os respectivos custos com portes de envio serão da inteira responsabilidade dos remetentes.

Havendo lugar a reembolso será, apenas e só, do valor pago pelo artigo. Sem custo com portes.
O reembolso é efectuado através de Transferência Bancária ou MBWay, tendo o cliente direito a optar pela melhor solução.
Na eventualidade de o/os artigo/os devolvido/os não cumprirem com o estado enviado deixará de existir direito de devolução e tudo será devolvido para o mesmo local da compra.

GARANTIA E AVARIAS

A garantia de todos os produtos vendidos pela Infotecla.pt é estabelecida exclusivamente pelo fabricante dos mesmos e pressupõe a sua correcta utilização de acordo com as suas normas de utilização.

Os equipamentos avariados que sejam enviados para a Infotecla.pt sem aviso prévio não serão aceites. Todos os pedidos de assistência técnica deverão ser solicitados pela Área de Cliente do site ou para o e-mail: geral@infotecla.pt, através das opções existentes para tal.

O prazo de reparação de avarias em garantia, depende exclusivamente do fabricante ou da entidade designada por este para efectuar a reparação.

A Infotecla.pt não se responsabilizará por quaisquer prazos de reparação e deverá ser o cliente a contactar o fabricante/reparador oficial.

Todas as reparações efectuadas pela infotecla.pt tem garantia de 3 meses sob a mesma, tudo o resto não está coberto por garantia.