As respostas as dúvidas mais frequentes estão aqui!

Para qualquer outra dúvida ou informação adicional, contacte-nos.

A infotecla tem loja física?

Não, a infotecla não tem espaço físico, apenas online.

Como posso encomendar?

Comprar no site da infotecla é super simples.
Após registar-se como cliente, basta clicar sobre os artigos para aceder às suas descrições, seleccionar os parâmetros pretendidos e adicionar ao carrinho.
Por fim, clique no botão finalizar encomenda e siga os passos indicados.

Quais são os métodos de pagamento?

Atualmente, a infotecla disponibiliza os seguintes métodos de pagamento: MBWay e/ou Transferência Bancária.

Quanto tempo demorará a chegar o meu pedido?

Para Portugal Continental o tempo de entrega é de 1-3 dias úteis.
Para as Ilhas, este período extende-se até 5 dias úteis após expedição.

Sendo que todas as encomendas realizadas, que tenham confirmação de pagamento até às 14 horas, são expedidas no próprio dia, salvo ruptura de stock.

Como posso acompanhar o estado do meu pedido?

Consegue acompanhar toda a informação sobre o seu pedido no separador “Encomendas” da sua conta de cliente.

Quanto tempo tenho para efetuar o pagamento após ser feita a encomenda?

A encomenda fica válida durante 48h, após esse período a mesma será automaticamente cancelada.

Enviam para o Estrangeiro?

A infotecla apenas realiza envios para Portugal Continental e Ilhas (Madeira e Açores).

Posso trocar os meus artigos?

Caso o artigo encomendado não seja do seu agrado ou tenha havido algum erro aquando da encomenda, dispõe de 15 dias (a partir da data da compra) para efectuar a troca.
Os artigos deverão estar em perfeitas condições e com as respectivas embalagens intactas.

Artigos que não estejam conforme as condições descritas não nos será possível efectuar qualquer troca.

Os portes de envio ficam a cargo do cliente, salvo excepções previstas  (erro no processamento, envio, etc).

Os portes de envio já estão incluídos no preço dos artigos?

Sim, os portes de envio são gratuitos.

Realizei a encomenda de forma errada. Como posso cancelar/alterar?

Caso realize uma encomenda de forma errada e queira alterar ou cancelar a mesma, basta entrar em contacto connosco, através do e-mail encomendas@infotecla.pt e indicar o motivo e o número de encomenda (#).

Todas as encomendas que tenham sido processadas, mas que não tenham quaisquer confirmação de pagamento serão canceladas 48h após terem sido realizadas.

SOBRE OS TELEMÓVEIS

O que são telemóveis seminovos?

Telemóveis seminovos são todos os equipamentos, totalmente certificados e testados por empresas especializadas e certificadas, antes de serem colocados à venda.

O telemóvel seminovo já foi, pelo menos, uma vez retirado da caixa, para exposição em loja, por exemplo.

Os telemóveis são originais?

Sim, os nossos telemóveis são originais e são devidamente testados.

Porquê que os vossos telemóveis são tão baratos?

Os nossos telemóveis são equipamentos seminovos testados e certificados.

Os vossos telemóveis têm garantia?

Sim, têm garantia de 3 meses. A garantia cobre qualquer mau funcionamento a nível de hardware ou software. Sendo que a bateria, como é um consumível, tem garantia de apenas 30 dias.

O período de garantia pode ser alargado, em casos pontuais, sob acerto de valor.

Os vossos telemóveis vêm com acessórios?

Sim, os telemóveis além dos  3 meses de garantia. Seguem com o transformador e respectivo cabo. Qualquer outro acessório é vendido em separado.

A sua dúvida ainda não foi esclarecida?